domingo, 12 de dezembro de 2010
EXPONDO OS ERROS DA NVI / NIV(Bíblias)
EXPONDO OS ERROS DA NVI / NIV
(também das Almeida Revisada, Almeida Atualizada, Viva, Ling. Hoje)
Folheto Esclarecedor (2a edição, jul.2000)Ataques à DIVINDADE DE CRISTO:
Ataques à EXPIAÇÃO POR CRISTO ( E SÓ PELO SEU SANGUE):
Ataques à MORTE VICÁRIA DE CRISTO (em nosso lugar!):
Ataques à doutrina da TRINDADE:
Ataques à inspiração da BÍBLIA:
Ataques à DOUTRINA DA SALVAÇÃO:
Ataques à importância do JEJUM BÍBLICO:
GRAVÍSSIMAS CONTRADIÇÕES
OUTROS ERROS:
OUTRAS AMPUTAÇÕES:
CONCLUSÃO:
domingo, 7 de novembro de 2010
"Um Ministério de Amor": Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo ...
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Pastores envolvidos na maçonaria? Veja vídeos que dizem isto!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Onde fica o Reino de Deus na disputa entre PT e PSDB?
Postado também em: "Tempos de Deus", Um ministério de Amor.
Em 1992, a Igreja Universal do Reino de Deus tinha uma postura firme contra o aborto, e contra Lula e o PT. Não era necessário ser visionário para enxergar que o PT no governo traria aborto e homossexualismo — mas ninguém imaginava que seria muito pior do que imaginávamos.
O PT chegou ao poder graças a uma horrorosa deturpação do conceito do que é o Reino de Deus, pregada por uma CNBB majoritariamente adepta da Teologia da Libertação. Os evangélicos, que sempre tinham um pé atrás com a ideologia de Lula, acabaram aderindo — sob inspiração de Caio Fábio — a essa teologia.
Na segunda metade da década de 1990, o Bispo Edir Macedo começou a mudar radicalmente de opinião, passando a apoiar conjuntamente o aborto e o PT, levando sua endinheirada igreja a caminhar lado a lado com a CNBB e Ariovaldo Ramos numa visão religiosa onde o PT é um tipo de implementador oficial das políticas de sua versão do “Reino de Deus”.
Segundo eles, o PT estaria perdoado por sua promoção do aborto e do homossexualismo, pois “ajuda os pobres”. Quem quer que faça isso é parceiro de sua versão do “Reino de Deus”, independente do que tenha feito. Por isso, eles facilmente perdoam Fidel Castro e Hugo Chavez. É o vale-tudo pelos pobres: matar, roubar e destruir.
Fiel à sua ideologia abortista, Macedo se coloca hoje ao lado da candidata abortista Dilma Rousseff. O Pr. Silas Malafaia já criticou a postura pró-aborto e pró-Dilma de Macedo, o qual respondeu argumentando que Serra é também a favor do aborto.
Seria imprudente presumir que Dilma e Serra não terão governos comprometidos com a causa do aborto e do homossexualismo. Lula é a amostra (e ameaça) viva do que será o governo de Dilma. O Estado de São Paulo sob o PSDB, com suas radicais leis anti-“homofobia”, é a amostra (e ameaça) viva do que será o governo de Serra.
Serra foi sincero o suficiente para dizer que apoiará a união civil homossexual — exatamente como fez publicamente Marina, que confessou ter a mesma posição de Marta Suplicy —, e Dilma disfarçou suas antigas posições de aborto.
Se Dilma ganhar, a mentira se transformará em realidade cruel. Se Serra ganhar, quem conseguirá impedi-lo de fazer pelo PLC 122 o que o PSDB fez pela versão estadual dessa lei em São Paulo, que teve um avanço espetacular? E os grupos homossexuais proclamarão que Serra venceu porque defendeu publicamente os interesses deles, enquanto que Dilma titubeou.
Contudo, os cristãos estão titubeando muito mais do que Dilma e Serra, que se encontram na desconfortável situação de verem a questão do aborto e “casamento” gay pesando numa eleição inteira.
Aqueles que deveriam ter compromisso com o Reino de Deus estão fazendo muitas negociações, esquecendo-se ou não se importando que fazer compromisso com candidatos políticos em tempo de eleição é um mau negócio. Tudo o que o candidato Lula negociou em 2002 sobre aborto e homossexualismo seu governo jamais cumpriu. Mas, acima de tudo, se os valores do Reino de Deus são inegociáveis, por que tantas negociações?
Com Ariovaldo Ramos e Edir Macedo, a Teologia da Missão Integral (versão protestante da Teologia da Libertação) se uniu à Teologia da Prosperidade para sustentar o insustentável: um governo que durante oito anos trabalhou pelo aborto, pelo homossexualismo, aliançado com Fidel Castro, Hugo Chavez e outras famosas ditaduras internacionais. Respeito aos direitos humanos? Só nos discursos. No que depender do PT, de Ariovaldo Ramos, Edir Macedo e Bispo Manoel Ferreira, as populações de Cuba, Irã, Venezuela e Coreia do Norte podem continuar a ser massacradas sob as grossíssimas vistas da diplomacia brasileira.
No que se refere à ideologia marxista — que essencialmente crê que o centro do universo é o santo e generoso Estado “assistencialista” —, Serra não é muito diferente de Dilma, como a própria Marina Silva reconheceu, considerando seus partidos no mesmo nível ideológico nas origens. O único motivo de preocupação dela nesta eleição foi a “onda de conservadorismo”, reconhecida pela imprensa como a principal força que está se opondo ao aborto e ao homossexualismo.
Ninguém esperava essa onda, e mesmo se declarando não conservadora antes da onda, Marina acabou no primeiro turno recebendo votos de milhões de conservadores, que votaram nela para evitar o abortismo e homossexualismo de Dilma e Serra. Mas seu testemunho principal, moldado pela Teologia da Libertação, foi ficar em cima do muro ou lavando as mãos, como uma versão verde de Pôncio Pilatos. Nenhuma queixa contra as posturas anticristãs de Dilma ou do PT — com quem ela trabalhou com a consciência tranquila durante muitos anos — ou de Serra. Só queixas contra o conservadorismo.
De Macedo e Ariovaldo Ramos, não se espera nada, pois não existe coerência em aliados de um governo patentemente anticristão. Enquanto Macedo tocou explicitamente no assunto do aborto em tom de aprovação, Ariovaldo pró-Dilma divulgou seu manifesto público, declarando: “manifestamos as nossas rejeições diante da onda de conservadorismo que se abateu sobre o país nesse processo eleitoral”. E Marina, em sua “Carta Aberta aos Candidatos à Presidência da República Dilma e Serra”, igualmente não toca no assunto do aborto e homossexualismo uma única vez, mas critica abertamente o que ela enxerga como “esse conservadorismo renitente que coloniza a política e sacrifica qualquer utopia em nome do pragmatismo sem limites”.
A utopia dela — envolvendo marxismo, socialismo, Teologia da Libertação, Teologia da Missão Integral, evangelho progressista, evangelho comunista e afins — não merece ser sacrificada em prol do verdadeiro e único Evangelho? Não merece ser sacrificada pelo bem-estar moral de milhões de famílias que não precisam e não querem governos que, dizendo-se a favor dos pobres, são obcecados, doentes e insanos por aborto e homossexualismo?
De Silas, espera-se mais. Seu testemunho contra o PLC 122 e contra o aborto é notável e louvável. Mas apoiar Serra publicamente é compatível com os valores do Reino de Deus? E que tipo de compatibilidade houve no apoio dele no passado a Lula e Sérgio Cabral? Marcelo Crivella e Magno Malta são destaques também entre os evangélicos por combaterem o PLC 122, mas estão com Dilma, que tem um histórico de violência e luta armada que ela nunca renega e hoje está alinhada com o PT em sua ambição de transformar o Brasil numa ditadura marxista e a América Latina numa União das Republiquetas Socialistas do Foro de São Paulo.
Será uma alegria enorme ver a derrota da terrorista comunista Dilma, mas uma vitória de Serra será motivo de comemoração?
Entenda que esta eleição não representa alegria, pois os eleitores não poderão escolher entre uma solução menor e uma solução maior. Pelo contrário, é uma eleição de dor e sofrimento, principalmente para homens e mulheres que têm valores elevados de justiça e família, onde a única opção humana disponível é escolher entre o mal maior e o mal um pouco menor. É uma escolha entre um governo que trará grandes problemas e outro que trará problemas imensos.
Os dois candidatos representam perigos reais. Dilma, em maior grau; Serra, em menor. É como escolher, metaforicamente, entre um assassino e um estuprador. Se você escolhe o assassino, sua esposa e filhas são estupradas na sua frente e no final você e elas são mortos. Se escolhe o estuprador, você e elas escapam com vida, mas elas são estupradas.
O que não é metáfora nem ficção é que as políticas deles realmente trarão mortes e estupros, em muitos sentidos diferentes e reais. Aborto propositado e legalizado é assassinato sancionado pelo Estado. Ensinar homossexualismo ou sexo para crianças nas escolas é estupro psicológico perpetrado pelo Estado. Sacralizar e proteger legalmente o conceito de “orientação sexual” abre as portas para todos os tipos de barbarismo e anormalidade, inclusive a pedofilia, sob as “bênçãos” do Estado. Dificultar relações diplomáticas com Israel e facilitá-las com as ditaduras sanguinárias do Irã e Coreia do Norte é trazer espírito de morte e maldição ao Brasil, assim como manter ligações com grupos terroristas como as Farc e o Hamas. Tudo isso o PT tem feito religiosamente, enquanto que metade disso o PSDB aprova e faz.
É por isso que não voto em nenhum dos dois, mas entendo aqueles que, vendo o mal maior do PT aparelhado ao Estado e transformando o Brasil em tirania, estão dispostos a tapar o nariz para votar em Serra. Entretanto, dá para entender os que não tapam o nariz e ainda negociam?
Diante do mal, o Reino de Deus e seus valores são inegociáveis, mas muitos membros importantes da Frente Parlamentar Evangélica estão se vendendo em troca de propostas indecorosamente altas. O PT está conseguindo comprar a consciência de parlamentares evangélicos que até recentemente viam e avisavam sobre as ameaças dos projetos do PT. Agora, sob o peso das tentações terrenas, eles se calam para a verdade e só desentopem a boca para elogiar os bons pagadores.
No entanto, aqueles que negociarem os valores do Reino de Deus verão a Palavra de Deus se cumprir. Antes de o governo e a sociedade do Brasil serem castigados por suas iniquidades, o juízo se abaterá sobre a casa de Deus, a começar por homens que trazem o titulo de pastor, bispo, apóstolo, deputado evangélico, etc. De Deus não se zomba. Ele não tolerará para sempre os que negociam os valores do Reino de Deus em troca de ideologias de morte, roubo e destruição, ainda que venham elegantemente mascaradas de assistência aos pobres.
Então, se não há em quem votar, para onde recorrer? Ao Rei do Reino de Deus. Ninguém entende melhor de política do que Ele.
Uma convocação pública e nacional de jejum, choro e oração poderia trazer para o Brasil um aumento da “onda de conservadorismo” contra o aborto e o homossexualismo — uma onda maior que traga justiça e repudio à institucionalização de toda iniquidade.
Nesta eleição, ninguém esperava uma onda contra o aborto e o homossexualismo, mas ela veio, fazendo o diabo estremecer de raiva e pavor.
Quem a enviou não pode mandar muito mais?
Fonte:Júlio Severo/www.juliosevero.com
sábado, 2 de outubro de 2010
Clube do Insulto pelo Insulto!
sexta-feira, 1 de outubro de 2010
COMUNIDADE GRAÇA e APOSTOLADO: DISCERNINDO O INÍQUO
REDE GOSPEL AMADOS DE DEUS
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
"QUE BOMBA" Últimos tempos!
Eis aí o motivo de minha decisão de não usar mais este titulo de pastor, até porque repugno e nunca aceitei também este titulo de Bispo, ou até mesmo Doutor.
É uma afronta ao nosso sumo pastor e Senhor Jesus, quando vemos descaramento, homens como este mentindo e usando o cargo de presidente das Ass.de Deus de Madureira para se promover no mundo.
"QUE BOMBA"
FINAL DOS TEMPOS MESMO! (Quando vi "a desolação da abominação no
templo" da Assembléia de Deus no DF, percebi que estamos mesmo no
começo do fim!...).
Os milhõe$ da seita do Rev. Moon
compram consciências no Brasil?
Bispo Doutor Manoel Ferreira, da
Assembléia de Deus Madureira,
em reunião na Coréia do Sul, fevereiro-2010,
confirma união mística com a seita do Reverendo
Moon. Diz o bispo neste vídeo:
"Tenho o privilégio de estar aqui e compartilhar da
visão do Reverendo Doutor Moon..."
Humilhação:
No vídeo o rev. Moon diz:
"Pescamos um peixe grande"
Cabe ao bispo Manoel Ferreira prestar
urgentes e detalhadas explicações ao seu rebanho.
http://www.youtube.com/watch?v=VQO0-K_PdlU&feature=player_embedded
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Nunca aprendem
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Tribulação: O Que É?
1-tribulação: O Que É?
ARREBATAMENTO é um termo usado para descrever a remoção da terra de todas as pessoas vivas que nasceram de novo como evidenciado por seus frutos. Pouco antes da Tribulação nascer, o arrebatamento ocorrerá. O número que serão arrebatados será muito menos do que a maioria das pessoas imagina. A Bíblia retrata o inconfundível santos arrebatados no céu diante do trono de Deus, antes do surgimento do Anticristo e Tribulação o começo. A Escritura nos diz, em um piscar de olhos, que deve ser mudado e estar com Jesus no ar. 1Co 15:51,52- "NA VERDADE, mas todos seremos transformados, num momento no um piscar de olhos, ao ressoar da última trombeta: porque a trombeta soará,..." 1 Ts 4:16,17 "...e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, Então nós que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens . Podemos estar dormindo, logo estaremos com Jesus. Todos os incrédulos, os cristãos mornos, e aqueles que não obedecem ao Evangelho será deixado para enfrentar a tribulação." (Para um estudo aprofundado-IN do êxtase-CLIQUE AQUI.)
A tribulação é o pior momento da história desde que o homem esta sobre a terra. Imediatamente após o arrebatamento, o homem do pecado (chamado de Anticristo) surge e assume o controle da CEE. Ele pode vir a ser muito carismático e brilhante. Ele confirma um tratado com Israel e outros, que se inicia a Tribulação.
É um período de 7 anos, mas o Senhor tem que cortar ref. Mc 13:20; Ro 9:28. Nós não estamos fixando uma data, mas agora estamos vivendo uma geração em que isso vai acontecer. Ódio, assassinato, furtos, estupros, e todas as formas imagináveis de má vontade não faltam. Durante este período terrível da ira de Deus, Rússia, Irã e outras nações virão contra Israel. O E.U.A. está envolvido. Um quarto da população mundial a morrer. Muitos dos mortos será a partir dos E.U.A., bem como a Rússia. Um terço das árvores são queimadas. Toda a erva verde é queimada. Um terço do mar vai virar sangue. Um terço das criaturas do mar, irão morrer. Um terço dos navios são destruídos. Um terço das águas se absinto (ou envenenados, ou radioativo). Massive fomes, terremotos aumentam, e mais doenças, vai acontecer como dores de parto de uma mulher. Aqueles deixados vivos terão oportunidade de receber Jesus através da pregação de 144.000 homens, judeus virgem, no entanto, a morte por decapitação será para a maioria dos que colocam sua confiança em Jesus, a menos que renunciem à sua fé. Também haverá muitos falsos Cristos e falsos profetas. A um mundo de falsa religião, que Deus chama MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS prostituições e abominações da terra aumenta. Essa religião existe há centenas de anos e existe até hoje. As nações do mundo tornaram-se embriagado com seus falsos ensinos. O templo em Jerusalém será reconstruído.
Cerca de 3 anos e meio a partir do final da Tribulação, o Anticristo (também chamado de besta) é morto com um ferimento na cabeça por uma arma, mas a sua ferida mortal será curada. Ele voltará à vida. Em seguida, ele se declara ser Deus e se move para o templo em Jerusalém. Um falso profeta, parece que vai fazer grandes maravilhas. Os sacrifícios no templo será interrompido. A abominação da desolação ocorre. Uma imagem do Anticristo será definido em uma ala do templo. Aqueles que se recusam a adorá-lo vai ser decapitado. Os eleitos nascidos em Cristo (judeus) agora irão fugir para salvar suas vidas para um lugar onde Deus irá escondê-los e cuidar deles durante os últimos três anos e meio. O poder é dado ao Anticristo sobre todas as tribos e línguas, e nações. Todos os que habitam na terra adorarão o Anticristo, cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro. Durante estes últimos três e uma metade dos anos (chamado de Grande Tribulação), as condições do mundo continuará a se agravar. Um novo sistema de mundo será criado. O anticristo fará guerra contra os santos e vencê-los. As pessoas serão obrigadas a ter a marca do anticristo ou o número do seu nome (666) em ou sobre a sua testa ou na mão direita. Se eles se recusarem, eles não podem comprar ou vender. Dois profetas de Deus vai aparecer. Um deles é Elijah. Seu ministério dura 1.260 dias. Eles advertem as pessoas a não receber a marca ou o culto da imagem. Não há perdão de Deus depois para aqueles que levam a marca e o culto da imagem. Eles vão para o lago de fogo eterno. Estas duas testemunhas têm o poder para fechar o céu para que não chova durante os seus dias na terra. Eles têm o poder de trazer todos os tipos de pragas sobre a terra. Multidões serão mortos por causa da Palavra de Deus. Gafanhotos, como homens com um aguilhão a picar como um escorpião. Será assim tão mau que os homens buscarão a morte para não encontrá-lo. Haverá feridas terríveis sobre os homens. Os rios e mananciais será sangue. Os homens serão abrasados com grande calor. Terremotos continuam a ficar cada vez pior. Doenças continuarão a ficar cada vez pior. Duzentos milhões de soldados marcharão para Israel a partir do leste e atravesse o rio Eufrates que eles secaram. Um terço a mais de terra a população será morta. Após os 1.260 dias, os dois profetas de Deus serão mortos. As pessoas vão se alegrar, mas depois de três dias e meio, eles vão surgir e ascender ao céu como as pessoas o vêem. Grande temor recai sobre aqueles que vêem isso. Os homens serão tão aterrorizado que seu coração vai falhar, porque consideram que está prestes a acontecer. Multidões se esconder nas rochas e dizer, "montes caiam sobre mim ... Ele (Jesus) ... para o grande dia da Sua ira esta para vir, e quem poderá subsistir?"-APc. 06:16, 17.
Logo depois da tribulação daqueles dias, a batalha de Armagedom explode. Ele dura um dia. Os reis e os exércitos da Terra estão reunidos para fazerem guerra a Jesus. Cristo Jesus retorna como Rei dos reis e Senhor dos senhores, com todos os seus santos. Se Ele não havia retornado exatamente quando o fez, não deve haver vida sobre a terra. O Anticristo e o falso profeta são lançados vivos no lago de fogo. Satanás é acorrentado durante mil anos, então ele pode enganar as nações não mais até que os mil anos, ser cumprido. Toda força da natureza é susceptível de ser liberada de uma só vez, incluindo o assassino tornados, furacões, maremotos, raios que rodeia a Terra, e o maior terremoto da história da humanidade. As cidades e as montanhas do mundo vai desabar. A Bíblia diz que toda a ilha fugiu. As montanhas não foram encontrados. Há grande saraiva do céu, cada pedra sobre o peso de 70 a l00 quilos. A terra se moverá do seu lugar. No final desse dia, há poucas pessoas vivas que uma criança pudesse escrever o número.
2-A TRIBULAÇÃO: PORQUE é que vem?
Ez 34:16 | Destruir a gordura e os fortes de Israel |
Ez 34:16 | Para alimentar a Israel com o julgamento |
Isa 17:4-11 | Porque te esqueceste do Deus da tua salvação, e não te lembraste da rocha da tua fortaleza; |
Dan 9:24 | Para selar a visão ea profecia |
Dan 9:24 | Para ungir o Santíssimo |
Ap 7:9,13,14 | Para levar as pessoas a Jesus Cristo |
Rev 14:12 | Que eles devem guardar os mandamentos de Deus ea fé de Jesus |
Jere 30:14,15 | Porque teus pecados foram aumentadas. Para a multidão da tua maldade ... eu fiz essas coisas a ti. |
Jude 15 | Para executar a sentença |
Jude 15 | Para convencer a todos que os ímpios de todas as suas obras de impiedade, que impiamente cometeram |
Isa 13:09 | Para destruir os pecadores (da terra) |
Isa 13:11 | Para punir o mundo de sua maldade e os ímpios a sua iniqüidade |
Lc 21:24 | Para pôr fim dos tempos dos gentios (até que os tempos dos gentios se completem) |
Isa 61:2 | Para anunciar ... o dia da vingança do nosso Deus; a consolar todos que choram |
Dt 4:29,30 | Para fazer com que o povo judeu a procurar Jesus e ser obediente a sua voz |
Ez 36:22,23 | Por causa do santo nome de Deus, para santificar meu grande nome |
Lc 21:22 | Que todas as coisas que estão escritas podem ser cumpridas Extraído de: AZT.COM-Mega site of Bible studies |