quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ativista Júlio Severo critica evangélicos pela falta de união e apoio aos protestos contra a PLC 122

"CRUZADA EM DEFESA DO EVANGELHO DE JESUS"

Ativista Júlio Severo critica evangélicos pela falta de união e apoio aos protestos contra a PLC 122
O blogueiro Julio Severo criticou a falta de participação dos cristãos durante a manifestação pacífica contra o Projeto de Lei 122/2006, lei que criminaliza toda opinião contrária ao homossexualismo, que aconteceu dia 1º de junho em frente ao Congresso Nacional.
O protesto organizado pelo pastor Silas Malafaia reuniu cerca de 80 mil pessoas. Mas para Severo ainda que esse número seja exato é muito pouco diante da lei que afetará o país inteiro.
Outro ponto criticado pelo blogueiro que não mora mais no Brasil, é que as redes de televisão evangélicas e também as católicas não fizeram a cobertura deste evento.
“Estando no exterior, não tenho acesso às redes de televisão do Brasil, a não ser pela internet. Assim sendo, visitei sites de emissoras evangélicas às 15h, horário do início do evento, mas não vi nenhuma delas dando cobertura,” escreveu.
Júlio Severo também comenta que durante a Marcha para Jesus que aconteceu no Rio de Janeiro no dia 4 de junho o pastor Silas Malafaia também fez críticas ao governador do Estado, Sérgio Cabral, que está criando diversas leis pró-sodomia e também exortou os evangélicos presentes à resistirem a essas leis.
Adaptado de Gospelprime