sexta-feira, 9 de julho de 2010

Fernandinho e o novo “papa” brasileiro

"CRUZADA EM DEFESA DO EVANGELHO DE JESUS"

Fernandinho e o novo “papa” brasileiro

Quem é maior pecador diante de Deus? Fernandinho Beiramar, o traficante de drogas, responsável por vários assassinatos (segundo a mídia), ou alguns líderes pentecas, os quais matam as almas dos que aceitam o seu espúrio evangelho?

Antigamente, os crentes se abismavam diante dos engodos do Catolicismo Romano, desconsiderando o ofício de papa (o qual se diz “vigário de Cristo” e “pai dos pais”); os milagres de Maria e dos santos; os sete sacramentos católicos e a salvação pelas obras. Hoje em dia, alguns líderes pentecas são os maiores imitadores da hierarquia romana, exibindo os mesmos títulos que foram, durante dois mil anos, exclusividade da Igreja de Roma.

As mulheres entraram nessa onda de engodo religioso, tornando-se pastoras, bispas, e até apóstolas, vide: Mt. 10: 1-4. o que certamente vai levar à consagração de uma papisa evangélica, pois um abismo chama outro abismo (Salmo 42:7). O misticismo e a ambição de poder, de mãos dadas, têm conduzido esses “avivados” a cometer as maiores aberrações no meio evangélico pentecostal.

Temos uma “apóstola”??? vide: Mt. 19: 28 , que viveu alguns anos na África e ali aprendeu uma boa dose de ocultismo com os negros africanos, os quais ela tentou converter ao Evangelho; porém, no final das contas, ela é que se converteu ao misticismo africano. Esta “apóstola geduziana” - Valnice Milhomens - costuma se trancar durante dias, jejuando e orando, a fim de receber “revelações celestiais” (testemunhei este fato, há anos, em Fortaleza, quando ela se hospedou na casa de uma pessoa de minha família, a qual, mais tarde seria nomeada “pastora”). Ela andou profetizando a volta de Cristo para 2007 - vide: Mt. 24: 36 - e como a profecia não se cumpriu, devemos considerá-la uma falsa profetisa, ou seja, uma espécie de Ellen White dos dias atuais.

Do mesmo “DNA” religioso da “apóstola”, temos agora um “patriarca apostólico”, isto é, um “papa” evangélico, consagrado pelos seguidores do Movimento G-12, do qual ele é o líder neste país. Antes, ele havia se nomeado “paipóstolo”??? Vide: Mt. 23: 9 edeclarado que um dos seus filhos o recém-nascido Davih - é o profeta de avivamento”??? Vide Mt. 24: 1-50, comparando-o ao próprio Rei Davi, um protótipo do Messias, segundo a fé judaico/cristã .

Recebi esta mensagem de: Drª.Neuda Carvalho
neudacarvalho@hotmail.com
Mary Schultze - www.maryschultze. com